Notícias - Mitsubishi Motors Brasil muda seu posicionamento de marca para atender uma parcela maior do mercado
Até hoje, Mitsubishi Motors Brasil foi sinônimo de adrenalina e aventura, a verdadeira materialização do espírito 4x4 no mercado automotivo. Porém, nos últimos anos esse cenário mudou. A marca passou a produzir o primeiro sedan, Mitsubishi Lancer, um carro totalmente urbano e, além disso alçou novos voos ao produzir veículos crossover como o ASX e o Outlander.
Com isso, a empresa saiu do nicho 4x4 para atender uma parcela muito maior do mercado. O conceito 4x4 foi incrível para a Mitsubishi até aqui, mas agora a marca quer multiplicar as oportunidades, trazendo força para todo o portfólio. Força para os crossovers porque é o segmento que vai ser o grande futuro e a grande aposta da empresa. Força para o sedan para ganhar mais visibilidade e consideração nesse mercado.
Assim, a partir de hoje, a Mitsubishi Motors amplia a sua visão, deixando de ser uma marca 4x4 para construir uma nova marca com 3 frentes de negócio: crossover, 4x4, sedan. Essa decisão é, acima de tudo, uma manifestação da vontade de crescimento da MIT.
Conheça o novo posicionamento:
“Você já deve ter ouvido essa pergunta um milhão de vezes.
E, por mais complexa que ela possa parecer, a resposta é simples: não importa.
Não importa se a agitação da vida na cidade é o que move você.
Se você precisa de sal, de sol e de adrenalina para recarregar suas energias.
Não importa se você ama o concreto e o cinza na mesma medida em que ama o verde e o barro.
O que importa de verdade é que, seja qual for o seu mundo, você esteja no comando.
Que você tenha as melhores ferramentas para explorá-lo.
E que explore por completo.
Afinal, você está aqui para ser o condutor e não passageiro da sua vida.
MITSUBISHI. DRIVE YOUR WORLD.
MITSUBISHI. DIRIJA SEU MUNDO"
Publicação em: 22/05/2015
CONFIRA TAMBÉM: